Ronaldo acredita que vai "fazer um filme em Hollywood"
Por: Marito Varela.
O internacional português Cristiano Ronaldo dá uma entrevista na qual fala do seu futuro. Um futuro que, acredita, vai passar pela meca do cinema.
A sua presença dentro das quatro linhas, as marcas às quais empresta o seu nome e o futuro fora do campo. Estes são os principais temas da entrevista que Cristiano Ronaldo dá à Sacoor Brothers. No vídeo de mais de oito minutos, o madeirense surpreende ao admitir que, quando acabar a sua carreira no mundo do futebol vai "passar muito tempo" nos EUA, até porque não põe de parte dedicar-se à representação.
"Já tive alguns convites [para participar em filmes 'made in' Hollywood] e, por causa da minha agenda complicadíssima, tem vindo a ser complicado. Mas não fecho as portas porque é uma área de que gosto", começa por contar Ronaldo, explicando que não quer "um papel principal", mas sim "fazer coisas pequenas e aprender". "Gostava de estar rodeado de bons atores, porque só assim é que aprendemos e [o cinema] é uma área que não tem nada a ver com futebol. Com treino, acho que consigo lá chegar", prossegue.
A profissão de ator é "bonita" e merece a consideração do jogador do Real Madrid. "É um trabalho complicadíssimo. Tenho a certeza que, mais cedo ou mais tarde, vou fazer parte de um elenco, de um filme. Não tenho qualquer dúvida (...). Depois, logo se verá. O futuro é risonho", volta a frisar.
Independentemente dos seus objetivos no universo da Sétima Arte - e dos que alcança e alcançará no desporto-rei - CR7 tem um ideal maior: Que o seu nome "seja eterno".
0 comentários:
Enviar um comentário